Prefeitura de Itapevi recupera ruas do Jardim da Rainha

recapiamento_JaciNa tarde da segunda-feira (28), a prefeita de Itapevi, Dra. Ruth Banholzer, saiu às ruas do município para visitar o andamento de algumas obras.

Desta vez, acompanhada pelo secretário de Obras e Serviços, Argemiro Laje, Dra. Ruth visitou as obras de recapeamento da rua Laurindo de Medeiros, no Jardim da Rainha.

“Aos poucos, cada bairro vai recebendo sua proporção de asfalto, conforme sua necessidade. Todo o processo é realizado por meio de estudos e projetos, gerando mais comodidade, estrutura e segurança à população”, disse Dra. Ruth.

Na quinta-feira (24) da semana passada, o vice-prefeito Jaci Tadeu, como de costume, também compareceu para vistoriar as obras de recapeamento e visitou a rua Benedito Manoel de Oliveira. Também acompanhado pelo secretário Argemiro, e pelo vereador Roberval Luis Mendes (Val), Jaci conversou com moradores do local e falou sobre os serviços de recape no município.

“Recebemos investimentos do Governo Federal tanto para recapeamento quanto para asfalto, sendo que, um serviço se difere do outro, e muito, tanto no trabalho quanto no custo. O auxilio do Governo Federal foi imprescindível para estas realizações, mas graças à seriedade e ao trabalho competente da prefeita Dra. Ruth”, afirmou Jaci.

Um dos grandes investimentos realizados pela administração Dra. Ruth – Jaci Tadeu é referente à pavimentação de diversas ruas do município, que já alcançou mais de 80 km de vias na cidade. Isso tem desenvolvido e chamado a atenção, cada vez mais, de diversas empresas e indústrias que buscam um lugar apropriado para iniciar suas atividades comerciais. Essa iniciativa vem promovendo melhorias na qualidade de vida dos moradores e gerando infraestrutura na cidade, esquecida anteriormente por outras administrações.

Relacionados